Brasília-DF,
25/ABR/2024

Sucesso de audiência,' The big bang theory tem nona e décima temporada confirmada

A história sobre os amigos Leonard, Sheldon, Howard, Rajesh e Penny é sucesso entre os críticos e o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:18/05/2014 06:01Atualização:16/05/2014 12:14
The Big Bang Theory teve uma renovação tripla sendo anunciada dez temporadas
 (Warner Bros/Divulgação
)
The Big Bang Theory teve uma renovação tripla sendo anunciada dez temporadas

The big bang theory conseguiu um feito difícil. A comédia, exibida no Brasil toda terça, às 22h, na Warner, não só foi renovada para oitava temporada, como já garantiu a nona e a décima. Com índices altíssimos de audiência — é o programa mais assistido nos Estados Unidos —, a história sobre um grupo de amigos nerds é sucesso entre os críticos e o público, que aguardavam ansiosamente por esse anúncio.

Depois de cinco temporadas, Modern family é outra cuja a renovação era esperada. A comédia, exibida aos domingo, às 13h, na Fox, possui média de 11 milhões de telespectadores por episódio e já foi indicado a 10 Globos de Ouro desde a estreia em 2009. No enredo, a história de uma família norte-americana que precisa lidar com as peculiaridades de cada integrante.

Assim como os telespectadores dos humorísticos, os fãs de Game of thrones, exibido aos domingos, às 22h, na HBO, podem respirar aliviados, já que a série permanecerá, no mínimo, mais duas temporadas. Confirmado para ir ao ar até 2016, o programa, que conta histórias da disputa do trono de Westeros, é um dos maiores sucessos da emissora.

Quem também segue em alta é Orange is the new black. A aposta do Netflix nem estreou a segunda temporada e já tem uma renovação — extraoficial — da terceira fase. A trama retrata a vida de Piper Chapman, uma mulher que é condenada a cumprir pena por tráfico internacional de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK