Brasília-DF,
17/MAR/2024

Em 'Acumuladores', a compulsão dos personagens é guardar coisas; confira

O programa, que vai ao ar domingo, às 20h, no Discovery h&h, apresenta ao telespectador o estilo de vida dessas pessoas, cuja a regra é acumular

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Juliana Figueiredo Publicação:01/06/2014 06:01Atualização:30/05/2014 13:19
Os acumuladores mostra pessoas que têm obsessão em juntar objetos
 (Discovery h&h/ Divulgação)
Os acumuladores mostra pessoas que têm obsessão em juntar objetos
Todo mundo tem suas manias, mas algumas são, sem dúvida, mais excêntricas do que outras. Em Acumuladores, a compulsão dos personagens é guardar coisas. O programa, que vai ao ar domingo, às 20h, no Discovery h&h, apresenta ao telespectador o estilo de vida dessas pessoas, cuja a regra é acumular.

Eles são capazes de qualquer coisa para manter dentro de casa o máximo de tralha possível, mesmo que para isso tenham que viver em uma verdadeira bagunça.

Ao contrário dos acumuladores, que reúnem todos os tipos de coisa, algumas pessoas são obcecadas por objetos específicos. No programa Louca compulsão, esses casos são mostrados com todas as suas peculiaridades.

São pessoas que gostam de colecionar as mais diferentes bizarrices - como animais empalhados ou roupas de palhaço - e estão prontas para cometer qualquer loucura por suas manias.

Enquanto alguns acumulam objetos, outros acumulam descontos. Depois de três temporadas, Cupom mania continua a apresentar um grupo excêntrico de colecionadores de ofertas.

Sem vergonha nenhuma, essas pessoas estão dispostas a qualquer coisa para conseguir economizar o máximo possível. Cada episódio, também exibido pelo Discovery h&h, acompanha a rotina de um personagem, ajudando o público a desvendar por que de toda essa insana economia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK