Brasília-DF,
20/OUT/2017

Maria Ribeiro vai interpretar uma perua na próxima novela da Globo

Na ficção, a intérprete será esposa do personagem de Caio Blat, seu marido na vida real

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:02/06/2014 09:58Atualização:02/06/2014 10:51

Na entrevista ao programa do GNT, Maria Ribeiro falou sobre projetos da carreira  (GNT/Divulgação)
Na entrevista ao programa do GNT, Maria Ribeiro falou sobre projetos da carreira

A atriz Maria Ribeiro está no elenco da novela Império (antes denominada de Falso brilhante), do pernambucano Aguinaldo Silva. Vai interpretar uma personagem bem diferente da personalidade da intérprete. Na vida real, Maria, de 38 anos, não é alienada, não pinta as unhas e sempre gosta de opinar. Não à toa, ocupa um dos sofás do programa Saia justa, exibido na GNT, às quartas-feiras. Na próxima novela das 21h, ela será uma perua, "preocupada em comprar bolsas", como ela resume.

No folhetim, será esposa do personagem de Caio Blat, seu marido na vida real. Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, exibida domingo no GNT, ela comentou o desconforto de contracenar com o marido. "Como dar um beijo técnico no seu marido? Mas acredito que a experiência será boa", avalia. De acordo com ela, o casal possui uma característica em comum: se envolve muito na cena, ora discordando do diretor, ora do texto...

No elenco, o ator Paulo Betti, ex-marido e pai do seu primeiro filho, interpretará um blogueiro polêmico. Ainda no bate-papo no programa, Maria falou sobre outros projetos da carreira, como o livro de crônicas que será lançado em breve e o documentário Los Hermanos — Esse é só o começo do fim da nossa vida, idealizado durante quatro anos e lançado em abril. "Eu sou muito fã da banda. Eles não gostam de se expor. E é isso que eu gosto neles. Gostei do resultado", ressaltou a também documentarista, que assinou Domingos, sobre o dramaturgo e cineasta Domingos de Oliveira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK