Brasília-DF,
18/ABR/2024

Atriz Bruna Marquezine prepara novos projetos para a carreira

A caminho de Hollywood, a namorada do jogador Neymar é a celebridade mais comentada do país

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/07/2014 06:03Atualização:14/07/2014 10:27
Em pouco tempo, a atriz viu a fama ganhar uma proporção ainda maior (Jairo Goldflus/Revista Nova)
Em pouco tempo, a atriz viu a fama ganhar uma proporção ainda maior

Durante muitos anos, o termo Namoradinha do Brasil pertenceu à atriz Regina Duarte. Porém, a jovem Bruna Marquezine parece ter conquistado o título. Há 2 anos, a atriz ganhou um destaque maior na mídia, após assumir o romance com o craque brasileiro Neymar. O anúncio de que a bela atuará no longa-metragem hollywoodiano Breaking through fez com que os holofotes se voltassem ainda mais para ela. A escolha por Bruna foi justificada pelo diretor com a frase: “Percebi que ela está bombando”.

Segundo o ranking da empresa PR Newswire, a artista foi a celebridade mais comentada em junho no país. No ar na trama Em família, ela interpretou dois papéis. Na primeira fase da novela, deu vida à última Helena de Manoel Carlos; agora, ela encarna Luiza, a filha de Helena.

Os papéis podem até não ter conquistado a simpatia dos noveleiros, mas a atriz tem crédito de sobra: ainda criança, ela arrebatou fãs com a sofrida Salete, em Mulheres apaixonadas.

No auge da carreira, Marquezine estampa várias revistas e, durante a Copa do Mundo, foi mais perseguida do que alguns jogadores. Todos estavam atrás da artista nos estádios e na Granja Comary.

A jovem de 18 anos virou meme na web com imagens das reações durante a partida entre Brasil e Chile, no Estádio Mineirão. Foi nesse jogo que um homem a filmou insistentemente, até que ela reclamou. O vídeo já tem mais de 100 mil visualizações.

Quando o namorado Neymar se machucou no jogo contra a Colômbia, ela logo foi clicada chorando. O apoio ao namorado nas redes sociais teve mais de 600 mil curtidas.

A participação da atriz na Copa está acabando, assim como a trama Em família, que termina em 18 de julho. A partir daí, Bruna descarta as férias e se prepara o desafio da vida em Hollywood. Para quem sabe virar também a Namoradinha do mundo.

Carreira

A primeira aparição de Bruna Marquezine na televisão foi em 1999, no programa Gente inocente, de Márcio Garcia. Depois, começou a carreira em novelas. A estreia foi em Mulheres apaixonadas, na qual ficou conhecida pelo papel de Salete (foto). Aos 18 anos, ela tem um currículo de dar inveja a muitas atrizes: América, Cobras e lagartos, Desejo proibido, Negócio da China, Araguaia, Aquele
beijo e Salve Jorge.

Romance


Os primeiros boatos de que Bruna e Neymar estavam namorando surgiram em setembro de 2012.
No entanto, o casal só assumiu o relacionamento em fevereiro de 2013. Eles se separaram após cerca de um ano juntos. Alguns meses antes da Copa do Mundo, surgiram rumores de que o casal havia reatado. Dias antes do Mundial, a atriz e o jogador confirmaram a informação.

Na torcida

Bruna Marquezine tentou assistir à maioria dos jogos do Brasil nos estádios. O mais interessante é que ela foi vista entre os torcedores com muita tranquilidade e sem tanto assédio. Mas as câmeras e os celulares, sem dúvidas, estavam sempre focados nela.
    • 13/07/2014
    • 13/7 - Confira fotos de personagens interpretadas por Bruna Marquezine
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK