Brasília-DF,
22/SET/2017

Casamento e beijo de Marina e Clara na novela Em família repercutem na internet

Último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (18), na TV Globo. Trama marca a despedida de Manoel Carlos como autor de novelas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:17/07/2014 13:58Atualização:17/07/2014 17:06
O último capítulo de Em família vai ao ar nesta sexta-feira (18/7) (TV Globo/Divulgação)
O último capítulo de Em família vai ao ar nesta sexta-feira (18/7)

"Até eu me surpreendi com ele. Ivan pode dar uma aula de vida para muito adulto preconceituoso por aí...". Exibida no capítulo de quarta-feira (16/7), a fala de Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini, se referiu à maneira que o filho lidou com o relacionamento da mãe, Clara (Giovanna Antonelli), com a então esposa, Marina (Tainá Müller), na novela Em família. Apenas um indício do caráter educativo que a trama apostou ao contar a história do casal.

A obra de Manoel Carlos entra para a história da televisão brasileira por exibir o primeiro casamento homoafetivo das novelas. A cena foi ao ar ontem na TV Globo. Nas redes sociais, os fãs do casal "Clarina", como foi batizado pelo público, celebraram a união. Ao contrário do primeiro beijo, que dividiu opiniões, o segundo mostrou mais envolvimento entre as duas. Foi mais duradouro. Na reta final da produção, também está prevista a cena da primeira noite de núpcias das personagens.

O último capítulo de Em família vai ao ar nesta sexta-feira. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela atingiu a maior média na penúltima semana - 36,6 pontos no Rio de Janeiro. Mas segue abaixo da antecessora, Amor à vida. A novela marca a despedida de Manoel Carlos como autor de telenovelas. Recentemente, ele confessou interesse em escrever a minissérie Anita aos 30, uma continuação de Presença de Anita.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Luis santos 18 de Julho às 09:44

Manoel Carlos já vai tarde, esse tipo "Romance" que você escreve graças a Deus minha família está liberta.

[Denunciar]
diogo silva braga 18 de Julho às 07:20

baixaria total...rede globo cumprindo seu papel, acabar com os principios da familia pregando sempre traição e homosexualismo...pais de terceiro mundo é assim mesmo, ainda tem audiencia!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK