Brasília-DF,
19/ABR/2024

The big bang theory acumula quatro indicações ao Emmy por seriado de comédia

No ar há 7 anos e exibida diariamente na Warner, o programa está atualmente na sétima temporada e já tem previsão para a décima, prevista para 2017

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:20/07/2014 06:02
The big bang theory é uma das comédias com mais fãs pelo mundo
 (Warner Bros/Divulgação)
The big bang theory é uma das comédias com mais fãs pelo mundo
Outra trama que tem a mesma aceitação entre telespectadores e especialistas é The big bang theory, que acumula quatro indicações no Emmy deste ano. No ar há 7 anos e exibida diariamente na Warner, o programa está entre as comédias com mais temporadas da história. Atualmente na sétima, ela já tem renovação até a décima, prevista para 2017.

"Gosto da série pelos personagens bem característicos. O Sheldon (Jim Parsons, que ganhou três Emmys de melhor ator), por exemplo. Ele dá um ar cômico, ainda mais quando contrasta com a Penny (Kaley Couco), que é uma personagem mais popular e que gera muita identificação", afirma Tatiana Dutra Munhoz, social mídia, 22 anos. Ela ainda defende que a popularidade do seriado está na originalidade. "Durante as temporadas, o programa não se perdeu. Sempre trouxe uma trama legal e uma bela construção dos personagens", completa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK