Brasília-DF,
16/ABR/2024

Orange is the new black e House of cards foram lembradas na premiação do Emmy

Orange is the new black narra a vida da presidiária Piper Chapman, e House of cards, conta o drama político do personagem Frank Underwood

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:20/07/2014 06:03Atualização:18/07/2014 12:05
A primeira temporada de Orange is the new black foi indicada ao Emmy
 (JoJo Whilden/Netflix)
A primeira temporada de Orange is the new black foi indicada ao Emmy
As duas séries exclusivas do Netflix, Orange is the new black (OITNB), sobre a vida da presidiária Piper Chapman, e House of cards (um drama político do personagem Frank Underwood), até foram lembradas pelo Emmy. A primeira ganhou destaque na categoria comédia e a segunda entre as séries dramáticas. No entanto, pelo histórico da premiação, é provável que elas saiam da cerimônia de mãos vazias. "Para mim, (OITNB) já merecia simplesmente por fazer história ao ter uma transexual no elenco", diz o professor Gelson Júnior.

Scandal, que conta como Olivia Pope comanda uma empresa de gestão de crise, também pode sair sem prêmios. Com três indicações nas categorias de atores, o seriado, exibido às quartas na Sony, que atingiu 7,33 milhões de espectadores, não faz o mesmo sucesso entre os jurados. "Comecei a assistir porque sou muito fã da Shonda Rimes (diretora e roteirista) desde Grey's anatomy", explica Vanessa Mafra.

Entre os injustiçados também está Pretty little liars, sem qualquer indicação. A série teen retrata a vida de um grupo de garotas que começa a receber mensagens anônimas após a líder da turma sumir.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK