Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira o resumo dos capítulos de Malhação para esta semana

Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/07/2014 06:08Atualização:18/07/2014 11:58
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar. Sol descobre que precisa pagar mensalidades na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma e se declara o novo diretor da escola. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Terça

Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do Perfeitão. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Quarta

Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a fazer o exame de grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.

Quinta

Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia. Duca estimula Karina a fazer. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca.

Sexta

Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca. Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK