Brasília-DF,
26/ABR/2024

Laíza sofre atentado terrorista durante inauguração do bar, em Vitória

Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe e telefona para Iago avisando que está voltando

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/07/2014 06:13Atualização:18/07/2014 12:27

 (Record/Divulgação)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Bernardo fica furioso e é contido por William. Nelito fica surpreso ao ouvir de Bernardo que Gregório mandou Luciene matar Vitória. Laíza fica ansiosa para a inauguração do bar. Diana escuta mais uma discussão entre Artur e Gregório e não se sente bem. Paulão não revela a Barbara e Enzo o plano de Priscila. Iago conversa com Laíza no camarim minutos antes da grande estreia. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara se preparam para estragar a noite de Laíza.

Terça

O grupo de neonazistas prepara os últimos detalhes para o atentado contra Laíza. Edu fica com ciúmes de Renata e Caíque. Iago dá força para Laíza fazer sucesso na nova etapa da vida dela. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli.
 
Quarta

Priscila se prepara para o ataque. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza. Guilherme diz a Ziggy que não sabe quem é o mandante da ação e é morto com uma facada nas costas.  Quim diz a Zuzu que estava com o grupo de Priscila. Neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes. Rosa tenta impedi-los, mas acaba sendo agredida. Bruno vê um neonazista indo com uma faca na direção de Virgulino e corre para desarma-lo. Iago vai ao bar de Laíza e atira na direção dos neonazistas detidos por policiais. Rogério tenta fugir, mas é atingido e morre. Ricardinho, Nelito e Luciene se surpreendem ao flagrarem Ziggy saindo de um carro.

Quinta

O treinador diz que passou mal e por isso se ausentou. Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe e telefona para Iago avisando que está voltando. Bernardo permite que Rafael conte para Diana que Clarice está no Brasil. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.

 

Sexta

 

A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista.  Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Iago avisa que Jorge irá se arrepender ao contratar Bernardo como treinador do haras. Policiais cercam a casa de Iago.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK