Brasília-DF,
26/ABR/2024

"Pedi para participar mais das cenas de ação", diz Emily Bett Rickards sobre Arrow

Segunda temporada da produção estreia nesta segunda-feira, às 22h25, na Warner

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:21/07/2014 09:50
A série é exibida pelo canal da Warner (Warner/Divulgação)
A série é exibida pelo canal da Warner

Filmes sobre super-heróis deixaram de ser um nicho para se tornarem uma aposta de retorno financeiro certo. Faltava um complemento na TV. Faltava. Após as oito temporadas de Smallville, o canal Warner decidiu em adaptações de personagens dos quadrinhos. E acertou na mosca. Com premissa de aposta, Arrow surpreendeu e sua segunda temporada estreia nesta segunda-feira no Brasil.

Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell) volta com o objetivo proteger Starling City e resolver problemas do passado. E ele não estará sozinho. Apesar de não ser sido escalada como protagonista, Emily Bett Rickards, intérprete de Felicity, conquistou seu seu lugar na trama e no elenco principal de Arrow. Após estrelar nove dos 23 episódios na primeira temporada, Emily chega ao segundo ano do seriado como aliada de Quenn.

“O desafio agora é bem maior para Felicity. Agora está a par de tudo o que acontece em Starling City. E posso garantir que vamos vê-la se transformar”, contou. A transformação não será apenas em Felicity, segundo Emily, Arrow terá uma cara diferente nos novos episódios. Assim como o Arqueiro Verde apareceu antes em Smallville, outro personagem da DC Comics aparece nos novos capítulos da atração. Grant Gustin interpretará Barry Allen, mais conhecido pelos fãs de quadrinhos como Flash. E se envolverá diretamente com Felicity. Nesta segunda-feira, às 22h25, na Warner.

Entrevista >> Emily Bett Rickards


“Pedi a eles para participar mais das cenas de ação”

Você já tinha intimidade com o universo das HQs?
Eu estou aprendendo muito mais sobre o mundo da DC, já que não conhecia os super-heróis. E digo: novas série estão surgindo e teremos mais personagens da DC, mais lutas, mais ação.

Qual foi seu momento favorito na segunda temporada?
As filmagens das cenas de ação. Eu havia pedido para participar mais e confiaram que eu poderia fazê-las. Foi muito empolgante.

Como é sua preparação para interpretar os personagens?
Sempre que começo a fazer algo procuro fazer com paixão. E quero continuar assim nos meus trabalhos futuros.

Como é o contato com os fãs do Brasil? Algum recado para eles?
Os fãs brasileiros são ótimos! Já vi alguns vídeos e sempre recebo várias mensagens. Não tinha ideia do carinho que eles tinham por mim.

Saiba mais - O que vem por aí

Gotham
Desta vez não é o Batman que será destaque na cidade de Gotahm City, mas sim o seu maior aliado. A série Gotham contará como o Comissário Gordon começou sua carreira na luta pelo crime. Ben McKenzie (ex- The OC) será o interpretará o policial no início de carreira. Aparições de um Bruce Wayne após a perda dos pais e de Selina Kyle ( A Mulher-Gato) serão vistas no seriado.

The Flash
Barry Allen ganha seus poderes após um acidente em um laboratório. Parece a sinopse do Homem-Aranha, mas na realidade é o início da história do Flash, que fará aparição em Arrow. O herói de velocidade supersonica será interpretado pelo ator Grant Gustin.

Constantine
Após ser interpretado nas telonas do cinema por Keanu Reeves, o ator Matt Ryan é quem dará vida ao detetive espiritual nas telinhas. Com um sarcasmo característico em quase todas as suas falas, a série acompanhará os casos sobrenaturais que Constantine tentará resolver.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK