Brasília-DF,
26/ABR/2024

Série Os ilusionistas trata de magia em pequenas cidades

Em quatro episódios, atração exibida no NatGeo traz os magos Barry Jones e Stuart MacLeod

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/07/2014 09:55
A dupla de magos transformou as redes sociais em aliada para a série ( NatGeo/Divulgação)
A dupla de magos transformou as redes sociais em aliada para a série

Os mistérios por trás do sobrenatural sempre despertam curiosidade. Ainda mais quando se tornam virais na internet. Aproveitando as novas plataformas, dois profissionais encararam o desafio de “provar” a existência do inacreditável. Com mágica e ilusão, o mote faz parte da série Os ilusionistas, exibida no NatGeo, às 23h15, com quatro episódios protagonizados por Barry Jones e Stuart MacLeod. O objetivo é comprovar a “veracidade” para moradores de pequenas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A dupla de magos transformou as redes sociais em aliada. “Isso realmente nos ajudou, porque nós pudemos encontrar uma forma de espalhar nossa história, através do Twitter ou YouTube”, contou Stuart, em entrevista ao Viver. De acordo com ele, um vídeo alcançou duas mil visualizações em uma pequena cidade. “Quando algo viraliza no YouTube, mesmo uma pequena cidade tem acesso a isso. É muito legal poder usar o YouTube, Twitter e Facebook dessa forma, para disseminar nossa história”, avalia.

Por outro lado, ele defende que alcançaria projeção sem elas: “No filme Guerra dos mundos (em que alienígenas invadem o planeta), o rádio era como uma rede social. Era uma forma de informar as massas sobre diferentes coisas que estavam acontecendo”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK