Brasília-DF,
26/ABR/2024

De ação a comédia, canais pagos variam na programação para este fim de semana

Confira as opções de filmes para assistir nesta sexta, sábado e domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/07/2014 06:00Atualização:25/07/2014 14:25

Sexta

Nanny McPhee - A babá encantada
(Universal Channel, 14h25)
 (	Image.net/Divulgacao)

Cedric Brown tem sete filhos que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide ajuda Cedric financeiramente e ameaça cortar a pensão caso ele não se case em um mês. Quando as crianças descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram o comportamento. Até que a babá McPhee (Emma Thompson) surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá fica decidida a pôr os garotos na linha.

Chegou Honey Boo Boo!
(TLC, 18h30)

O reality show mostra a vida de Alana, garota que participa de concursos de misses. A menina ficou famosa com a série Pequenas misses, na qual mostra que não é uma rainha da beleza comum. Alana vive no interior da Geórgia e, quando não está disputando a coroa, se diverte brincando na lama, com o porquinho de estimação. A série vai das passarelas para a vida da pequena Alana.

Acumuladores de carros
(Discovery Channel, 21h30)


O ex-lutador Chuck e o especialista em motores Rick partem em busca de carros vintage. A dupla mostra que um monte de cabos e chapas oxidadas podem se converter em objetos de desejo para os amantes de carro. Os dois procuram pelos carros em pátios e leilões e depois os restauram na oficina Slam.

O ritual
(Space, 22h30)

O seminarista Michael Kovak é um homem cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja. Orientado por seu superior, o rapaz vai ao Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Lá conhece o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, que o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. As reflexões de Michael sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer após conhecer a jornalista Angeline, que investiga as atividades do mundo religioso.

Sábado

O paizão
(Sony, 10h)


Formado em direito, Sonny Koufax tem 32 anos, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio porque tem preguiça de procurar algo melhor. Sonny se cansa de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser um homem imaturo. O rapaz tem a ideia de adotar Julian McGrath, criança de cinco anos, para conseguir demonstrar maturidade. Ele percebe que cuidar de um filho não é simples quando as coisas não acontecem como se imaginou.

Os Smurfs 2
(HBO, 10h30)

 (Columbia Tristar/Divulgação)

Gargamel vive em Paris desde o fracasso em sua caça aos Smurfs em Nova York e lá se tornou um sucesso. Por trás dos shows lotados que faz na ópera, o vilão tem um plano para capturar os pequenos seres azuis e cria dois danadinhos para o ajudar no plano. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs e sequestra Smurfette. Ao saber do sumiço da pupila, Papai Smurf organiza uma nova expedição rumo ao mundo real.

Prenda-me se for capaz
(Telecine Touch, 19h25)


Leonardo DiCaprio vive o mestre do disfarce que, aos 18 anos, já foi médico, advogado e copiloto. O jovem aproveita suas habilidades para aplicar golpes milionários, o que o torna o ladrão de banco mais bem-sucedido dos Estados Unidos. Tom Hanks é um agente do FBI que usa todos os meios que tem a seu dispor para encontrar e capturar o jovem golpista.

Zumbilândia
(TNT, 1h25)


Um vírus variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas virem zumbis, dizimou a população mundial. Poucos humanos não foram infectados, entre eles o estudante Columbus, um garoto cheio de fobias que deseja voltar para casa. No caminho ele encontra Tallahassee, que tem o objetivo de aniquilar os zumbis. Os heróis enfretam três zumbis e encontram duas garotas em uma mercearia, mas uma delas aparenta ter sido mordida por um zumbi.

Domingo

Superman — O retorno
(Maxprime, 11h)


Depois de anos desaparecido Superman retorna ao planeta Terra e se depara com uma nova Metrópolis. A cidade está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois os moradores se acostumaram a viver sem o super-herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, o herói também tem que enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele.

A Bela e a Fera
(Disney Channel, 15h30)


Belle vive em uma pequena vila da França com o pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. A moça é cortejada por Gaston, mas Belle não o suporta. Maurice vai para uma feira demonstrar sua nova invenção e se perde na floresta. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, e acaba se tornando prisioneiro da Fera. Belle encontra seu pai e quando a Fera não quer deixá-lo ir embora, a garota propõe ficar no lugar do pai no castelo.

Alice no País das Maravilhas
(TNT, 21h30)

 (Paramount/Divulgação)

Aos 19 anos Alice descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, a jovem foge, seguindo um coelho branco e vai parar no País das Maravilhas. Alice já havia visitado o lugar aos sete anos, mas não se lembra de nada. Em sua nova jornada, ela encontra novamente o Chapeleiro Maluco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum, e a Rainha Vermelha. Em seu novo desafia ela tem que matar o Jaguardarte e provar para todo mundo que é a mesma Alice.

João e Maria — Caçadores de bruxas
(Telecine Action, 22h20)

 (Paramount/Divulgação)

João e Maria foram abandonados pelos pais em uma floresta sombria e acabam indo parar em na casa de uma bruxa. O que parecia ser o fim se tornou o começo de uma nova vida para os irmãos, que depois de matar a malvada bruxa viraramexterminadores de criaturas do mal. Já adultos, os irmãos são contratados para descobrir a causa do desaparecimento de várias crianças.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK