Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira a programação completa da TV aberta para este fim de semana

O destaque deste sábado vai para o clássico 'Vem Dançar', com Antonio Banderas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/07/2014 06:02
Sexta

A nova supermáquina
(Record, 0h30)


Mike Traceur é um ex-soldado que serviu no Iraque e, depois de descobrir o sequestro do dr. Charles Graiman, conhece a supermáquina. O carro, equipado com uma inteligência artificial e nanotecnologia, é capaz de invadir qualquer sistema eletrônico, tem armas similares à de um caça e também pode se transformar em qualquer outro veículo usando um sofisticado sistema holográfico para enganar os vilões.

Mais do que você imagina
(Globo, 2h25)


Martha sempre foi um grande peso na vida do filho, Henry, que ficou três anos ausente, devido a uma missão secreta do FBI no exterior. Quando Henry retorna para casa, vê que sua mãe, agora, tem um namorado, Tommy. Ele também tem interesse em uma valiosa obra de arte, o que o coloca sob investigação do FBI.

Sábado

Vem Dançar
(SBT, 22h15)
Cena do filme Vem Dançar, com o ator Antonio Banderas (PlayArte/Divulgação)
Cena do filme Vem Dançar, com o ator Antonio Banderas

Professor de dança de salão, Pierre Dulaine é um homem idealista e muito educado. Pierre decide começar um trabalho comunitário com jovens de uma escola pública depois de ver um dos alunos destruir o carro da diretora do colégio. Antonio Banderas lidera o elenco.

Domingo

Popeye
(Band, 10h30)


O marinheiro está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das investidas de Brutus, o maior inimigo de Popeye. Depois de comer espinafre, o marinheiro ganha força para lutar contra qualquer inimigo. O marinheiro vive aventuras com o amigo Dudu e seu filho adotivo, Gugu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK