Brasília-DF,
17/MAR/2024

Nova temporada de '24 horas' retorna à tevê com uma safra de 12 episódios

Série é um dos programas policiais mais aclamadas pelo público e volta com nova temporada, chamada Live another day

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Luana Brasil - Especial para o Correio Publicação:27/07/2014 06:02

'24 horas é a única série policial que eu acompanho com afinco. Tenho preferência por dramas, e o gênero associado ao policial me fez gostar do seriado%u201D, comenta Tiago Vaz, publicitário (Fox/Divulgação)
"24 horas é a única série policial que eu acompanho com afinco. Tenho preferência por dramas, e o gênero associado ao policial me fez gostar do seriado%u201D, comenta Tiago Vaz, publicitário
O terrorismo é uma das principais preocupações do governo dos Estados Unidos. Por isso, não é de se espantar que o tema esteja presente em várias séries policiais norte-americanas. Em The blacklist, James Spader interpreta Raymond Reddington, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo.

 

Embora ele seja um dos principais alvos dos federais, a polícia aceita trabalhar com ele para capturar o terrorista Ranko Zamani, entre outros criminosos da lista. A série é exibida no Brasil pela Sony.

Transmitido pela Fox e pela Globo, 24 horas, um dos programas policiais mais aclamadas pelo público, retornou à tevê para uma safra de 12 episódios, após um hiato de quatro anos. Nesta temporada, chamada Live another day, os Estados Unidos se tornam alvo de vários ataques terroristas de proporções comparadas ao 11 de setembro. Para que haja um cessar-fogo, os criminosos exigem que Jack Bauer seja entregue vivo para eles.

"Foi muito bom matar saudade do Jack e de outros personagens! A tensão das outras temporadas voltou na nova fase. São aqueles cinco minutos no final do episódio que fazem a gente pular do sofá ou da cama e gritar 'cadê o próximo episódio?'", conta o publicitário Tiago Vaz, 25 anos, fã da série.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK