Brasília-DF,
27/MAI/2020

Em Chiquititas, internos participam de concurso e orfanato sai como o melhor

Confira o resumo dos capítulos da novela Chiquititas para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/07/2014 06:00Atualização:25/07/2014 14:58
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Marian aproveita que as chiquititas foram para a escola para mexer nas coisas das delas. Miguel ainda acredita que Marian é sua filha verdadeira e tenta se aproximar da menina. Carmen e Matilde caem num misterioso túnel que leva a um porão escondido. A boneca Laura diz para Maria que Marian fuçou as coisas de todas e leu seus diários. Matilde e Carmen conseguem sair do porão, todas sujas. Ao chegar em casa, Carmen se depara com Sonia.

Terça

Sônia avisa que o orfanato ganhou o concurso de desenhos e que Carmen agora é uma das “Damas da Caridade”. As irmãs de Tobias discutem. Samuca sonha com Vivi. Cris vai para a escola com maquiagem exagerada e de salto alto. Cris cai do salto na escola e é consolada pelas amigas. Junior mexe no computador de Carmen para tentar encontrar alguma informação sobre Gabriela. Junior vê um vídeo das chiquititas no orfanato, mas não consegue assistir, pois Carmen chega. Virgínia, uma noiva em fuga, entra no orfanato. As meninas conversam com ela.

Quarta

As meninas escondem Virgínia. A família de Tobias vai até o Café Boutique. As chiquititas conseguem unir o casal, que vai direto para o casamento. Carol diz para Dani que Bruno deu entrada no processo da guarda dela. Dani pede apenas para Carol não deixar de falar com ela quando for embora. As meninas fazem uma brincadeira de “Show do Provão”, para ajudar Vivi com os estudos.

Quinta

Na França, Gabriela consegue uma galeria para expor suas telas. Carmen expulsa Junior da mansão. Maria Cecília chega em casa e vê tudo bagunçado pela família de Tobias. Dani faz as malas para ir morar com o pai. Marian escuta uma conversa entre Matilde e Carmen sobre o tesouro no túnel do orfanato e sobre Maria saber de algo. Na escola, Mosca pede cola para Rafa. Bia usa cola no braço e Janu também cola com papel. A professora recolhe as avaliações dos três.

Sexta

Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani. Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala. Junior decide ligar de volta para um número que ligou para Carmen. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia. Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Na exposição das telas, na França, Cintia ressurge, vê Gabriela e a reconhece. Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula. Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK