Brasília-DF,
04/ABR/2020

Atores de O Rebu estrelam cena de sexo a três; capítulo teve grande repercussão

Com humor e dedicação a cena foi gravada e exibida no remake da Globo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/07/2014 16:00Atualização:30/07/2014 16:15
Na sequência os personagens Angelica, Alain e Mirna de O Rebu  (TV Globo/Divulgação)
Na sequência os personagens Angelica, Alain e Mirna de O Rebu

A cena de sexo protagonizada por Jesuita Barbosa, Camila Morgado e Bianca Muller em O Rebu está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O capítulo ousado foi exibido nesta terça-feira (29/7) e relatou o depoimento de Maria Angélica (Camila Morgado) sobre o roubo do seu colar na casa de Angela (Patrícia Pillar) no momento em que ela está com os outros dois parceiros.

Ao lembrar do momento vivido em um dos quartos da mansão, Angelica revela ter deixado o colar de esmeraldas em cima de um criado, quando é surpreendida por Alain (Jesuíta Barbosa) que a beija. Quem chega para esquentar o momento íntimo é Mirna (Bianca Müller), que se junta ao casal na troca de carícias. Após o sexo, Angélica e Alain tomam champagne enquanto em um momento oportuno, Mirna rouba o colar da ricaça.

Alain e Angela em momento íntimo durante O Rebu  (Twitter/Reprodução)
Alain e Angela em momento íntimo durante O Rebu

Em entrevista a Rede Globo, o ator Jesuita Barbosa revelou não ter problemas para produzir a cena e que tudo foi conversado antes, com as duas atrizes, Camila e Bianca. Já Bianca Muller destacou que as vezes fica insegura com o corpo ou com a forma que as cenas são gravadas, mas que prefere ver só o resultado final. Camila Morgado acredita na equipe e dá uma dica para esse tipo de cena, "nessas horas mais embaraçosas, o bom humor é sempre uma boa saída".
Tags: celular sexo rebu

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK