Brasília-DF,
20/OUT/2017

Heloísa Périssé já tem novo personagem na TV; confira mais destaques

A coluna Fique Ligado apresenta as novidades da telinha brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:31/07/2014 10:54

MAIS LITERATURA

Geraldo Carneiro, que ao lado de Alcides Nogueira fez a nova versão de "O Astro" (2011), está focado na adaptação de contos de Machado de Assis para a Globo. Os textos do escritor devem servir de base para uma série de quatro episódios curtos, com Marcelo Serrado no papel principal. A atração será exibida no "Fantástico".

RETORNO

 (Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias)

Integrante da banda Melanina Carioca, que anda com a agenda cheia, a atriz Roberta Rodrigues não está distante da TV. Em breve, a atriz deverá aparecer, mais uma vez, na série "A Grande Família" (Globo). Sua personagem deve retornar na reta final como mulher de Tuco (Lúcio Mauro Filho).

ENTRE BICHOS

Ainda em discussão no SBT, uma atração sobre animais de estimação poderá reunir Maísa Silva e Luisa Mell. Aex-"Carrossel" será uma adolescente curiosa que ouve as dicas da apresentadora sobre animais de estimação. No começo dos anos 2000, Luisa teve uma atração na Rede TV! sobre cães, intitulada "Late Show".

PARA BAIXINHOS

Renato Aragão, além de estrear o espetáculo de teatro baseado em "Os Saltimbancos Trapalhões", voltará a fazer TV. Em breve, o eterno Didi começa a rodar o telefilme "Didi e os Segredos dos Anjos" (Globo). No elenco, JP Rufino, o Nilson de "Além do Horizonte", e Mel Maia, a Pérola de "Joia Rara" (ambas novelas da Globo).

ESPELHO

 ( Estevam Avellar/TV Globo)

Depois de escrever e protagonizar a série "A Segunda Dama", Heloísa Périssé já tem novo personagem na TV. Ela está no elenco de "Boogie Oogie", nova trama das 18h da Globo. No roteiro de Rui Vilhena, a atriz interpreta uma dona de casa submissa ao marido militar, vivido por Daniel Dantas. A estreia do folhetim está agendada para o próximo dia 4.

TEMPO REAL

Por falar em Multishow, depois de "Tudo Pela Audiência", o canal planeja um novo programa de humor com auditório. É o "Queimando a Roda", que contará com um time de humoristas famosos em "stand up comedy". O comando será de Marcelo Marrom. As gravações já tiveram início, mas a estreia só deve ocorrer em novembro.

NA AGENDA

Em 24 de setembro, o canal Viva levará ao ar sua primeira série de ficção. Trata-se da comédia "Meu Amigo Encosto". Na história, o dono de uma loja de fantasias é atormentado por um encosto que se apaixona por uma de suas funcionárias. George Sauma e Márcia Cabrita estão no elenco.

TRAMA NOVA

Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood são os primeiros nomes divulgados para o elenco de "Westworld" (HBO), adaptação para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973, que começa a formar sua equipe. De acordo com a mídia norte-americana, ambos estarão na produção assinada por J.J. Abrams e Jonathan Nolan.

MELHOR DA TV
 (João Cotta/Rede Globo)

A atuação de Drica Moraes na pele da "víbora" Cora, em "Império" (Globo). A atriz realmente mostrou a que veio e já pode se preparar para ser odiada. Em recente entrevista, a atriz disse que pretende colocar um pouco de humor na personagem, mas admite que o animal a que ela mais se aproxima é a cobra.

PIOR DA TV

A repercussão em torno da presença da repórter Fabíola Gadelha, durante as férias de Marcelo Rezende, no "Cidade Alerta" (Record). Para quem está acostumado com o jeito brincalhão do apresentador, o desempenho um tanto quanto polêmico e sem papas na língua da substituta ganharam comentários negativos na internet. Também foram publicadas notícias dizendo que a apresentadora teria destratado profissionais do programa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK