Brasília-DF,
19/ABR/2024

Fiorella Mattheis vai entregar marmitas na segunda temporada de 'Vai que Cola'

A segunda temporada terá 40 episódios e várias celebridades estão gravando participações especiais, como Valesca Popozuda e Luan Santana.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:31/07/2014 15:16
 Sua personagem, Velna, continua sensual e com figurinos ousados em cena ( Luiza Dantas /Carta Z Notícias)
Sua personagem, Velna, continua sensual e com figurinos ousados em cena

As gravações da segunda temporada do humorístico Vai que Cola, do Multishow, estão a todo vapor. A atriz Fiorella Mattheis conta que, apesar do ritmo alucinante que o elenco enfrenta com um novo texto para decorar a cada dois dias, o clima é divertidíssimo nos bastidores. Sua personagem, Velna, continua sensual e com figurinos ousados em cena, mas ela vai assumir que é brasileira na volta do programa, em setembro.

Na primeira temporada, Velna fingia que era gringa para poder se dar bem em seus golpes. "Já no primeiro episódio descobrem que ela não era estrangeira, que seu nome é Aparecida de Cascadura. Dona Jô (Catarina Abdala) a perdoa e ela vai passar a entregar quentinhas (marmitas) e panfletos para ganhar a vida", adianta Fiorella sobre a continuação da história que se passa em uma pensão do subúrbio carioca.

O Vai que Cola
segue os moldes do extinto Sai de Baixo, da Globo, exibido originalmente entre 1996 e 2002, com apresentações em um teatro e com plateia. O protagonista da trupe é o malandro Valdo (Paulo Gustavo). Assim como Fiorella, o elenco da primeira temporada se mantém na atração. No entanto, três novos personagens foram criados para a segunda edição do humorístico.

Tatá Werneck será Eloísa, uma taxista que se envolverá com a entrega de marmitas da pensão de Dona Jô. Marcelo Médici vai dar vida ao motoboy Sanderson, que é ex-morador do Capão Redondo (bairro da periferia de SãoPaulo) e corintiano fanático. Já a atriz Júlia Rabello, que fez uma participação especial na primeira temporada como Jaqueline, ex-namorada de Valdo, estará de volta. Agora, ela vai morar de vez na pensão e surgirácomo recém "saída do armário". Ela acaba de se assumir homossexual.

A segunda temporada do Vai que Cola terá 40 episódios e várias celebridades estão gravando participações especiais, como Valesca Popozuda e Luan Santana.

Aos 26 anos e dona de um corpo sequinho, Fiorella afirma que não é um problema ter de gravar diariamente com figurinos mínimos. "Continuo aparecendo de biquíni. Claro que me preocupo em estar bem, mas isso é uma condição da personagem. Faz parte da caracterização da Velna", conta a atriz, que garante que o corre-corre para gravar o programa com a presença do público também é levado da melhor maneira pelo elenco. "Nosso trabalho é exaustivo e insano porque a gente grava todos os dias. São 40 peças, uma a cada dois dias. A gente sótem um dia para trabalhar em cima de um texto. Apesar disso, como todo mundo é de humor, aquela coisa que era para ser cansativa e estressante, vira uma coisa legal e divertida."

Fiorella também está filmando o longa-metragem "O Último Virgem", que segue o estilo da comédia americana "American Pie". "Faço a professora Débora e a trama se passa numa escola, com uma galera juvenil", conta a atriz, que revela que não está podendo se cuidar como deveria por conta da agenda lotada desde o fim do mês de abril.

Mesmo assim, Fiorella afirma que não descuida da pele e do cabelo. "Uso Bepantol para hidratar os lábios, um creme com colágeno para o corpo e muito filtro solar. E sempre usei xampus roxos para evitar o amarelamento dos cabelos", diz a beldade, que é garota-propaganda de um produto fabricado para loiras e recém-lançadono mercado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK