Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira as séries de comédia que trazem os pais mais atrapalhados à tevê

Em Two and half men traz o desafios de um pai divorciado que cria o filho ao lado do irmão festeiro. Em Eu, a patroa e as crianças, o pai protagonista é principal responsável pela educação dos filhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:10/08/2014 06:01
Alan Harper (E), pai de Jake (D), é responsável, mas, ao mesmo tempo, atrapalhado
 (Warner/Divulgação)
Alan Harper (E), pai de Jake (D), é responsável, mas, ao mesmo tempo, atrapalhado
As séries de comédia, geralmente, trazem os pais mais atrapalhados da tevê. Totalmente desnorteado, Alan Harper (Jon Cryer), de Two and half men (exibida pela Warner), é um deles. Um dos protagonistas da trama, o personagem é pai do jovem Jake (Angus T. Jones) e vê a vida mudar completamente após se divorciar da esposa com quem viveu durante 12 anos.

Nas primeiras temporadas, o seriado mostra os desafios de Alan para tentar criar o filho ao lado do irmão festeiro Charlie (Charlie Sheen). O grande problema é que o personagem se mostra um pai desamparado e com problemas de relacionamento.

Apesar dessas falhas, que integram a parte cômica do personagem, Alan se mostra um pai bastante dedicado e responsável na educação do garoto. "Acho que a única coisa que nós temos em comum é que precisamos conciliar a educação dos nossos filhos com o dia a dia de um homem solteiro", explica Michael Haxton, que é pai, publicitário e fã da série.

Em Eu, a patroa e as crianças, transmitido pelo SBT, o protagonista Michael Kyle (Damon Wayans) é um pai moderno e o principal responsável pela educação de Junior, Claires e Kady. Como a esposa Janet trabalha fora de casa, cabe a ele passar lições para os três filhos. O problema é que Kyle ensina práticas não convencionais, que acabam desagrando à mulher e colocando as crianças em situações engraçadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK