Brasília-DF,
25/ABR/2024

Pais modernos fazem sucesso em How I met your mother e Californication

Em How I met your mother, Ted passa a série contando aos filhos como conheceu a mãe deles. Californication conta como um escritor nova-iorquino separado que acaba servindo de mau exemplo para a filha adolescente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:10/08/2014 06:02Atualização:08/08/2014 14:55

Em How I met your mother, Ted Mosby tem uma relação engraçada com os filhos
 (Fox/Divulgação)
Em How I met your mother, Ted Mosby tem uma relação engraçada com os filhos
How I met your mother e Californication têm em comum dois pais "saidinhos". Na primeira trama, transmitida na Fox, Ted Mosby (Josh Radnor) passa a série contando aos filhos como conheceu a mãe deles. Até chegar à história de amor, a comédia retrata a vida de solteiro do personagem, que censura algumas informações para os filhos, como palavrões e o uso de drogas, mostrando-se um típico pai protetor.

Vote na enquete e escolha a melhor figura paterna das séries.


Já em Californication, que pode ser assistida pelo Netflix, Hank Moody (David Duchovny) é um escritor nova-iorquino separado que acaba servindo de mau exemplo para a filha adolescente Becca. O personagem quer reconquistar a ex-mulher, porém, enquanto não consegue, ele vive uma vida promíscua em Los Angeles, o que acaba levando a herdeira a ter comportamentos precoces para a idade. Para ajudar a criar a jovem, ele conta com o agente e melhor amigo Charlie Runkle.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK