Brasília-DF,
26/ABR/2024

Os pais famosos dos desenhos; Veja-os em Os Simpsons e Uma família da pesada

Em Os Simpsons, Homer é rude, preconceituoso, preguiçoso e irresponsável. Já Peter, em Uma família da pesada, é bem intencionado, mas tem ideias bizarras e inteligência abaixo do normal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:10/08/2014 06:04
Os pais figuras Homer Simpson e Peter Griffin em episódio crossover de Uma família da pesada
 (Fox/Divulgação)
Os pais figuras Homer Simpson e Peter Griffin em episódio crossover de Uma família da pesada
É difícil pensar em um pai que seja mais relapso do que o de Bart, Lisa e Maggie, de Os Simpsons. Homer é rude, preconceituoso, preguiçoso e irresponsável. Mas, ainda assim, é um dos personagens mais amados das séries de tevê. Apesar de colocar cervejas e donuts em primeiro lugar, ele tem um bom coração e é querido pelos filhos. O mesmo acontece com Peter Griffin, de Uma família da pesada, outro típico pai de família norte-americano que é um trapalhão.

Peter é até bem intencionado, mas as ideias bizarras e a inteligência abaixo do normal sempre colocam a família em grandes confusões. Em setembro, a FOX norte-americana exibirá um episódio crossover de Uma família da pesada no qual as famílias Simpson e Griffin se conhecem e dividem vários momentos juntos, que incluem uma discussão sobre a melhor cerveja entre Homer e Peter.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK