Brasília-DF,
19/ABR/2024

Ao estilo Candance e Operação Design fazem sucesso entre os fãs de decoração

Ao estilo de Candance tem a proposta de repaginar um pequeno espaço escolhido pelo telespectador. Operação design dá dicas para transformação de cômodos independentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:17/08/2014 06:03Atualização:15/08/2014 13:18
Candice Olson repagina um cômodo escolhido pelo telespectador
 (Discovery Home & Health/Divulgação)
Candice Olson repagina um cômodo escolhido pelo telespectador
Apresentado pela arquiteta e designer canadense Candice Olson e transmitido pelo Discovery Home & Health, Ao estilo de Candance tem a proposta de repaginar um pequeno espaço escolhido pelo telespectador. A especialista visita as residências e redesenha, na frente das câmeras, o ambiente, projetando móveis novos.

A estudante Raila Spindola, 20 anos, está entre as fãs que não perdem as dicas de Candance. "Fui procurar móveis novos e comprei de madeiras de tons diferentes, o que jamais faria se não tivesse visto no programa. Provavelmente, compraria tudo branco ou tudo tabaco e pronto", conta. O programa vai às quintas-feiras, às 21h30.

No Fox Life, o decorador Antonio Bellatore, um dos vencedores do programa Design star, exibido na mesma emissora, dá dicas para transformação de cômodos independentes em Operação design com Antonio Ballatore, transmitido à 0h das quintas-feiras. A série estreou em 2009 e segue em gravação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK