Brasília-DF,
26/ABR/2024

Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia, em O Rebu

Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno; confira o resumo da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 06:01Atualização:15/08/2014 13:42
 (Reprodução/Instagram@mariaflor31)
O Rebu
Globo - 23h

Classificação indicativa 16 anos

Segunda

Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno.

Terça

Angela confirma a Rosa que ficou satisfeita com a morte de Bruno e revela que discutiu com Duda por causa do rapaz durante a festa. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida e a advogada avisa Bernardo sobre o sumiço da moça. Alain chora ao lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração e que prometeu fazer alguma coisa para ajudá-la. Pedroso encontra um novo corpo na mansão.

Quinta

Pedroso manda Angela e Duda voltarem para dentro da mansão. Angela acusa Duda de ter perdido o controle da festa. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Brandão diz para Angela que lamenta não ter defendido a empresária do atentado e afirma que o atirador deve ser alguém contratado. Ludmila conta para Pedroso e Rosa que brigou com Pierre durante a festa por causa de Fininho. Pedroso encontra um novo suspeito.

Sexta

Gilda e Bernardo discutem e Michel repreende os dois. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão, mas ela vai embora com Bernardo e o filho. Duda se emociona ao lembrar de Bruno. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Doutor Saboya sugere a Camila que Oswaldo seja internado em uma clínica psiquiátrica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK