Brasília-DF,
27/ABR/2024

Megan consegue ficar sozinha com Davi e prepara um jantar, em Geração Brasil

Pamela afirma que não se arrepende de ter ficado contra Jonas; confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/08/2014 09:08
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e Bárbara estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. Sol desabafa com Tomtom. Bianca pensa em um plano para unir Zé e Karina. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Rafael exige que Márcia o leve até Inês. Inês decide ir à polícia. Sandra pergunta a Inês se foi Pedro quem quis contratá-la. Rafael força Inês a contar tudo o que sabe sobre a troca dos bebês e pede que ela o leve até Elísio. Susana pega um colar na loja de Vitória. Gilda vai ao jantar na casa de Célia e diz que Juvenal está preso no consultório. Susana coloca o colar e um bilhete na porta da casa de Célia. Alessandra encontra o colar e o bilhete, e conta a Otávio que Fernando é seu amante. Célia apresenta Gilda para Susana. Sandra vê Inês com Rafael e pergunta por quem eles esperam.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Pamela enfrenta Jonas. Lara comenta com Brian sobre a tristeza de Iracema. Herval acerta sua viagem para Florianópolis. Jonas manda Murphy priorizar o projeto do Júnior. Brian aconselha Jonas a desistir de fabricar o Júnior. Dante teme problemas com Rita ao ser avisado que o Trinca de Espadas foi convidado para fazer um show. Danusa pensa em como se explicar com Jonas. Pamela afirma a Megan que não se arrepende de ter ficado contra Jonas. Megan consegue ficar sozinha com Davi e prepara um jantar para ele. Gláucia aparece na mansão Marra e avisa a Jonas que vai morar com ele.

Chiquititas
SBT – 20h30

Chico estranha que o Café Boutique esteja enviando com frequência novos cupcakes para as chiquititas. Tobias avisa a Maria Cecília que marcou a data do casamento deles. Maria conversa com Marian e diz que a menina deve contar a verdade para Pata. Shirley vai até o bar de Cícero e os dois fazem as pazes. Rafa consegue comer todo o cupcake, mas sente muita dor na barriga. No porão do orfanato, Maria conta para Miguel que Marian é má e que está de olho nela.

Império
Globo – 21h

Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Brigel flagra Lorraine escondida em frente à loja “Império”. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. Cora não se conforma que Cristina queira devolver o dinheiro que recebeu de Maria Marta. Tuane reage sem paciência com Reginaldo. Robertão decide procurar Téo novamente. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Ísis.

Vitória
Record —  22h

Ramiro diz que Gregório está preso pelo assassinato de Felipe. Gregório nega e conta que é armação de Artur para incrimina-lo. Sabrina olha desconfiada para Ramiro. Antes de saírem, Gregório pede para assistir a corrida de Diana e Ramiro autoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK