Brasília-DF,
26/ABR/2024

Em Chiquititas, Café Boutique recebe denúncia sobre alimento suspeito

Chega um novo aluno à escola, Fábio; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/08/2014 06:00Atualização:22/08/2014 13:29
 (Lourival Ribeiro/SBT)


Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofia e fica decepcionado ao ver que não é Gabriela. Em outra sala, Mosca, Rafa, Binho e Thiago decidem começar a treinar artes marciais. Chega um novo aluno à escola, Fábio. Tobias se casa com Maria Cecília em uma cerimônia pequena e simplista. China. Vivi fica inconformada por quebrar a unha durante os exercícios. Bia fica eufórica ao saber que a professora é a melhor levantadora de vôlei do mundo.

Terça

Marian inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que chamam os chiquititos de “bundões”. Mili exige que JP e o empresário dele desmintam a história do falso namoro. O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro. As três damas da caridade dizem para Carmen que querem ir ao orfanato conhecer as crianças.

Quarta

Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. Sai na TV que o Café Boutique está sendo investigado por usar substância cancerígena e com alta concentração de açúcar. Bia conversa com Cris, que revela o que Marian disse. As damas da caridade entram no quarto das meninas e se deparam com Bia e Marian aos berros, com puxões de cabelo. Carmen culpa Carol pela desordem no orfanato. Maria conta para Bia sobre o pote de vaselina. Marian escuta tudo escondida.

Quinta

Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para doutor Fernando examinar Teca. Mili e JP fazem uma sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence a ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando. Marian foge e deixa uma carta na sala do orfanato.

Sexta

Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria atrapalhem seus planos. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos passam a se alimentar de forma mais saudável.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK