Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Três é demais' pode ganhar nova temporada após quase 20 anos fora do ar

A atração poderá ganhar um retorno à TV com o elenco original. Seria uma continuação da trama nos dias atuais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/08/2014 13:26Atualização:27/08/2014 13:49
Exibida entre 1987 e 1995, o seriado conquistou um público de diferentes idades (Divulgação)
Exibida entre 1987 e 1995, o seriado conquistou um público de diferentes idades
A famosa série Três é Demais, exibida entre 1987 e 1995, pode voltar a ser gravada e transmitida ao público. Quase 20 anos após a última temporada ter ido ao ar, espera-se que o elenco original possa ser unido mais uma vez, mesmo com algumas adaptações.

De acordo com a revista norte-americana TV Guide, os atores John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber podem voltar a interpretar seus respectivos personagens. Já as irmãs gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen não foram mencionadas.

A equipe de produção pretende se reunir e começar a trabalhar para a fase atual. Criada por Jeff Franklin, Três é demais é produzida pela Warner Bros e conta a história de Danny Tanner (Bob Saget). Pai de três meninas, ele sofre com as dificuldades de ter que cuidar das filhas após a morte da esposa. Para essa jornada, ele conta com a ajuda do melhor amigo e cunhado, Joey (Dave Coulier) e Jesse (John Stamos). O novo roteiro deve passar nos dias atuais. No Brasil, o seriado foi exibido pela Rede Globo, SBT e no Warner Channel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK