Brasília-DF,
17/MAR/2024

"O andar de baixo" conquista boa audiência e está confirmada para a segunda temporada

No Brasil, a trama começou a ser exibida em 22 de julho e passa sempre às terças, às 20h25, na Warner

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/08/2014 06:02Atualização:29/08/2014 15:48
O andar de baixo: mal estreou e tem a segunda temporada confirmada
 (Warner/Divulgação)
O andar de baixo: mal estreou e tem a segunda temporada confirmada
Com produção e direção de Bill Lawrence (Scrubs) e de Greg Malins (Friends e How I met your mother), o seriado O andar de baixo conquistou a audiência. A série estreou nos Estados Unidos no início do ano, conseguiu bons índices - média de 1,8 milhão de espectadores por episódio - e está confirmada para a segunda temporada. No Brasil, a trama começou a ser exibida em 22 de julho e passa sempre às terças, às 20h25, na Warner.

A história trata de um conflito clássico: um relacionamento atrapalhado. Brody (Skylar Astin), um jovem promissor no mundo corporativo, se apaixona por Jennifer (Briga Heelan), que trabalha na área de supervisão de manutenção. Eles passam a noite juntos sem saber que trabalham no mesmo local. Depois, o casal se encontra no prédio e acaba misturando problemas pessoais com os do trabalho.

Entre os coadjuvantes, John C. McGinley aparece muito bem no papel de Remington Stewart Mansfield, poderoso chefe de Brody que gosta dele como um filho e, de certa forma, acaba atrapalhando o casal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK