Brasília-DF,
23/ABR/2024

Inspirada nos quadrinhos, série "Lili, a ex" estreia em setembro, no GNT

A trama traz o famoso casal, os atores Maria Casadevall e Caio Castro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/08/2014 06:05Atualização:29/08/2014 12:15
Caio Castro fará uma participação especial ao lado de Maria Casadevall, em Lili, a ex
 (GNT/Divulgação)
Caio Castro fará uma participação especial ao lado de Maria Casadevall, em Lili, a ex
Inspirada nos quadrinhos homônimos de Caco Galhardo, a série Lili, a ex estreia em 24 de setembro, às 22h30, no GNT. A trama, uma produção da O2 Filmes, traz Maria Casadevall (Amor à vida) no papel de Lili, uma jovem ciumenta que atormenta a vida do ex-marido Reginaldo, papel de Felipe Rocha (Copa hotel e As canalhas), com quem viveu por quatro anos. O objetivo da morena é atrapalhar os novos relacionamento do ex.

Com direção de Luis Pinheiro, Quico Meirelles e Lilian Amarante, e roteiro do próprio Galhardo, o seriado é uma união do humor e da loucura de Lili, que tem o apoio da melhor amiga, Cinthia (Daniela Fontan). O elenco da trama tem ainda dois atores renomados: Milton Gonçalves, o avô de Cinthia; e Rosi Campos, que interpreta Gina, a mãe de Lili.

Ao todo, serão exibidos 13 episódios. Entre os capítulos, o ator Caio Castro, atual namorado da atriz, fará uma participação especial como o pernambucano Fred, que se envolve com Lili após uma viagem a Recife e mudará a dinâmica do relacionamento dos personagens.

Veja o trailer de Lili, a ex:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK