Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira os principais spoilers da semana na programação da TV aberta e fechada

Kim Kardashian em novo projeto e Malévola em "Once upon a time" marcam destaques da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:31/08/2014 06:06

Humorista Danilo Gentili (Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
Humorista Danilo Gentili
Ideias para Brasília
Nesta terça-feira, a TV Brasília, a partir das 22h30, promoverá um debate entre os concorrentes ao Governo do Distrito Federal. A discussão contará com os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto: José Roberto Arruda (PR), Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB), Luiz Pitiman (PSDB) e Toninho (PSol). Os candidatos discutirão as principais propostas para o DF.

Falando nisso…

Danilo Gentili promete causar no ambiente eleitoral. O humorista estreará, em 15 de setembro, a atração Politicamente incorreto, que, em 13 episódios, trata da história do deputado Atílio Pereira, que destrói a carreira por conta de um escândalo criado por ele mesmo.

Para sempre fã
Toda uma geração de brasileiros começou a acompanhar os seriados norte-americanos depois de Friends. Então, foi impossível não se emocionar com o reencontro de Phoebe (Lisa Kudrow) , Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston), no programa de Jimmy Kimmel. A esquete já foi vista por mais de 1,14 milhão de pessoas no YouTube.

Confirmada!
Kim Kardashian está realmente em alta. Depois da participação no Video Music Awards (VMA) 2014, a principal estrela do Keeping up with the Kardashians fará um papel em 2 brooke girls. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

 

Cena da série Once upon a time (Sony/Divulgação)
Cena da série Once upon a time

De novo!

Uma série atenta aos sucessos do cinema é Once upon a time. Agora, o seriado de fantasia promoverá o retorno de Malévola. A personagem será novamente interpretada por Kristin Bauer van Straten, de True blood.

Bom, mas nem tanto
Orphan black agora também será exibida pelo canal A&E, a partir de quarta-feira. A iniciativa é bem legal, já que se trata de uma das melhores produções de ficção científica da atualidade. Porém, a atração já está na grade da BBC HD e do Netflix. Podiam investir em outras séries estrangeiras que não chegam aqui nunca.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK