Brasília-DF,
26/ABR/2024

Em Chiquititas, Junior beija Carol e os dois reatam o romance

A foto de Mili empurrando JP se torna viral na internet; confira o resumo desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/09/2014 06:01
Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Segunda

Vivi diz para Cris que sente falta da amizade de Samuca. Paçoca divide metade do dinheiro que roubou com Marian. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer mais nada. JP tenta beijar Mili. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão. Mili tenta falar com JP, mas a mãe do músico não deixa. Gabriela, que está sem memória, sonha com Miguel, mas não lembra quem ele é. Chico descobre uma opção para substituir o açúcar nas refeições de Teca e Rafa.

Terça

Janjão, André e Tatu provocam novamente Fábio na escola. As fãs de JP tentam agredir Mili. A foto de Mili empurrando JP se torna viral na internet. Mais tarde, na TV, um vídeo de JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Cris precisa escrever uma matéria sobre namoro e, para isso, precisa de um namorado. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com ela. Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e finge um desmaio.

Quarta

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Pata e Bia desconfiam de Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. Marian ameaça Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado. Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala. Marian joga água sanitária no vestido preto de Mili, mas Miguel vê.

Quinta

Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Os quatro recebem esmolas, mas não conseguem atrair clientes. Cris diz para Samuca que o plano está dando certo e que Vivi está enciumada com a aproximação dos dois. Junior beija Carol e os dois reatam o romance. Armando vai atrás de Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia. Armando diz que seu nome é Miguel e que os dois eram namorados. Tudo faz parte de um plano de Carmen. Na rua, Dani quase é atropelada.

Sexta

O motorista leva Dani até o hospital. Fernando descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Marian nega estar envolvida com todas as confusões. Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Duda diz que fez questão de ir doaeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca, enciumado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK