Brasília-DF,
25/ABR/2024

Depois de Carminha em Avenida Brasil, Adriana Esteves será vilã em Babilônia

A obra de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga vai substituir "Império", na Globo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:01/09/2014 09:46Atualização:01/09/2014 09:50
Adriana Esteves volta às novelas como malvada (Alex Carvalho/CGCOM)
Adriana Esteves volta às novelas como malvada

Babilônia
- a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que vai substituir Império, na Globo, no início do ano que vem - terá um elenco estelar. Entre os bambambãs, duas atrizes que todo autor sonha contar em sua trama: Glória Pires e Adriana Esteves. E com um detalhe: vão interpretar vilãs e, ainda por cima, rivais. Vem briga das boas por aí!

Adriana volta à cena quase três anos depois do sucesso estrondoso como a malvada Carminha, de Avenida Brasil (Globo). Na nova produção, ela será mãe da personagem de Sophie Charlotte, uma garota de programa, com quem terá uma relação difícil. Mas ela vai infernizar mesmo é a vida de outra cobra, Beatriz, vivida por Glória. “Beatriz é uma mulher rica, muita rica e má”, contou Glória. “Ela volta ao Brasil viúva, depois de morar fora um tempo, em busca de arrumar sua vida por aqui também, e aí começam as armações do Gilberto. Bia começa a pesquisar suas presas, quem é que vai pegar”.

A última vez em que Glória trabalhou com Braga foi em Insensato coração (Globo), em 2011, no papel de Norma, uma mulher do bem que se transformou depois da traição de um falso amor. Em Babilônia, a mocinha da vez será interpretada por Camila Pitanga. No elenco, entre outros, estão também Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que vão formar o aguardado casal lésbico na terceira idade; Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, Herson Capri, Louise Cardoso e Deborah Evelyn.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK