Brasília-DF,
18/ABR/2024

"Homem-Aranha" e "V de Vingança" estão na programação do final de semana

Público também poderá conferir os filmes O Homem de Aço e Planeta dos Macacos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:07/09/2014 05:59Atualização:05/09/2014 14:12
V de vingança é baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore (David Appleby/Warner Bros/Divulgação)
V de vingança é baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore
O canal FX preparou uma semana especial, na qual o público poderá acompanhar as aventuras do Homem-Aranha e todo o drama e o suspense da saga Planeta dos macacos.

Se em Homem-Aranha, o jovem Peter Parker é mordido por uma aranha de laboratório, ganha superpoderes e se torna super-herói; em Planeta dos macacos, os primatas são grandes vilões que dominam o mundo e fazem os humanos de escravos.

Homem-Aranha pode ser conferido amanhã, às 22h30, e a sequência, na terça, às 22h30. Quarta e quinta, às 22h30, é a vez de Planeta dos macacos e Planeta dos macacos - A origem, respectivamente.

Enquanto isso, hoje, às 18h30, a HBO exibe O Homem de Aço (2013), o filme mais recente sobre o Super-homem. Depois de ser adotado por uma família terrestre, Kent se torna um humano e precisa descobrir se terá de enfrentar velhos inimigos ou salvar a humanidade.

V de vingança, a atração do canal, hoje, às 16h, conta a história de um herói menos convencional. "V" é um mascarado desconhecido que luta por uma sociedade livre e justa na Inglaterra do futuro. O filme é baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por David Lloyd.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK