Brasília-DF,
17/MAR/2024

O suspense ganha espaço nas telas com "Prova de vida" e "Chamada de emergência"

A grade ainda ganha o reforço de "A casa silenciosa" e "Fenômenos paranormais"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:07/09/2014 05:59Atualização:05/09/2014 14:13
Halle Berry trabalha para a polícia em Chamada de emergência
 (Diamond Films/Divulgação)
Halle Berry trabalha para a polícia em Chamada de emergência
Os filmes Prova de vida e Chamada de emergência, transmitidos hoje, às 10h e às 15h, respectivamente, na HBO, têm um tema em comum: o sequestro.

No primeiro, o engenheiro Peter Bowman (David Morse) é sequestrado por forças rebeldes de um país latino-americano, que exigem US$ 3 milhões como resgate. Sem ajuda da empresa, sua esposa, Alice (Meg Ryan), recorre aos serviços do experiente Terry (Russel Crowe) para ajudá-la.

Em Chamada de emergência, Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de atendimento da polícia americana. Determinado dia, atende a uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa.

O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, Jordan é obrigada a enfrentar o mesmo bandido.

No Telecine Action, às 14h15, o thriller A casa silenciosa mostra, em tempo real, momentos aterrorizantes de Sarah e seu pai, que decidem reformar a casa de campo, abandonada há muito tempo.

Às 20h10, é a vez de Fenômenos paranormais, no qual, para filmar um reality show sobre caça a fantasmas, uma equipe de produção se tranca em um hospício abandonado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK