Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Red 2 - Aposentados e ainda mais perigosos é a atração da noite no Telecine Premium

Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren e John Malkovich ganham a companhia de Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/09/2014 06:07Atualização:11/09/2014 16:42
 (Adoro cinema/Divulgação)

Quando reuniram quatro grandes astros de Hollywood em 2010, os produtores de Red — Aposentados e perigosos certamente imaginavam o bom faturamento da empreitada, mas não que isso superaria as expectativas. Com cerca de US$ 22 milhões arrecadados em bilheteria, o longa não só foi bem-sucedido como ganhou uma continuação, lançada em julho de 2013.

Em Red 2 — Aposentados e ainda mais perigosos, Frank Moses finalmente tem um princípio de vida normal até ser surpreendido por Marvin Boggs. Com as vidas em perigo devido à descoberta de uma arma de destruição em massa pelo WikiLeaks, os amigos precisam rodar o mundo para reativar o contato com os antigos companheiros de CIA. Somente assim poderão encontrar o criador do artefato e impedir o seu uso por pessoas indesejadas.

Desta vez, Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren e John Malkovich ganham a companhia de Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins, que vive o louco Dr. Edward Bailey.

Red 2 não obteve o mesmo êxito do antecessor, mas manteve as características de ação e humor que consagraram o primeiro filme da franquia, baseado nas HQs de Warren Ellis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK