Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, não quer mais trabalhar como atriz

"Acho que estou em uma etapa de transição. Neste momento de minha vida... não tenho necessariamente vontade de trabalhar com outras pessoas", disse a artista em entrevista ao site Buzzfeed

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:12/09/2014 15:32
Ellen interpreta Meredith Grey no seriado Grey's Anatomy ( Michael Buckner/Getty Images/AFP)
Ellen interpreta Meredith Grey no seriado Grey's Anatomy

Washington
- A atriz Ellen Pompeo, que vive a dra. Meredith Grey na série "Grey's Anatomy", acha que seu trabalho já não é gratificante e que, por isso, decidiu deixar de atuar. "Definitivamente, não tenho muita vontade de atuar depois de 'Grey's Anatomy", declarou Pompeo em uma mesa redonda organizada pelo Buzzfeed, site americano especializado em entretenimento.

"Acho que estou em uma etapa de transição. Neste momento de minha vida... não tenho necessariamente vontade de trabalhar com outras pessoas". "Queria enfrentar outros desafios. Acho que já consegui na atuação 'Grey' passa em 97 países, mais ou menos, e temos a bênção de que tantos fãs maravilhosos gostem da gente dez anos depois", declarou a atriz, que já assinou para 12a. temporada da série."Gostaria de ver se sou boa em outra coisa", disse ainda.

Pompeo, de 44 anos, já se lançou na área de produção com sua empresa Calimity Jane. "É ali que me divirto agora. É divertido procurar um livro, um artigo ou uma ideia para transformá-la em algo audiovisual". Mas ela evitou, com prudência, falar a temida frase "eu vou me aposentar".

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK