Brasília-DF,
27/ABR/2024

Para os interessados em peixes, a sugestão é o programa Os reis do aquário

Tem também a série 'Meu gato endiabrado', que continua a jornada a favor da boa convivência entre humanos e bichanos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:14/09/2014 06:04Atualização:12/09/2014 15:34
Se engana quem pensa que não há programas sobre peixes: Os reis do aquário mostra diversas espécies
 (Nat Geo Wild/Divulgação)
Se engana quem pensa que não há programas sobre peixes: Os reis do aquário mostra diversas espécies
Mesmo convivendo com famílias em desalento por conta da rebeldia dos felinos, Jackson Galaxy continua a jornada a favor da boa convivência entre humanos e bichanos na quinta temporada de Meu gato endiabrado. Os episódios inéditos acompanham o trabalho do especialista em comportamento de felinos domésticos.

A cada semana, Galaxy visita duas famílias aterrorizadas pelos bichos. Territorialistas, ciumentos e, por vezes, incompreendidos, esses animais podem se tornar pesadelos na forma de garras afiadas e grunhidos ameaçadores.

Jackson estabelece regras para as condutas dos donos - redefinir o território, criar espaços verticais para brincadeiras e restabelecer a confiança estão entre as principais medidas adotadas. O episódio de hoje, que vai ar às 13h, no Animal Planet, conta a história de um casal à espera de um bebê que enfrenta problemas com o gato de estimação.

Para os interessados em peixes, a sugestão é Os reis do aquário. Amanhã, às 19h20, no Nat Geo Wild, a equipe Living Color estará nas Bahamas para construir um elaborado aquário no Cassino Atlantis. Na série, o público pode conferir ambientes aquáticos dos mais variados tipos e com uma gama gigantesca de espécies.

Escolha a melhor série sobre pets no ar!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK