Brasília-DF,
17/MAR/2024

"Central Perk", o café da série Friends, ganha réplica em Nova York

Visitação ficará aberta até outubro, com aparições do ator que interpretou o gerente Gunter, além de souvenirs da série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Fernanda Machado - Portal Uai Publicação:17/09/2014 12:11
Central perk. O ator James Michael Tyler, que interpretava o gerente Gunther, vai aparecer eventualmente no local para conversar com fãs (Divulgação)
Central perk. O ator James Michael Tyler, que interpretava o gerente Gunther, vai aparecer eventualmente no local para conversar com fãs
Friends, uma das maiores séries de comédia norte-americana, está completando 20 anos de estreia. Dentre as diversas comemorações, uma poderá deixar animados os turistas que passarem pela cidade de Nova York. É que o famoso café que aparece em praticamente todo episódio, o "Central Perk", ganhou uma réplica na cidade.

Localizado no Soho, o café reúne uma galeria com objetos marcantes da série, que estreou em 22 de setembro de 1994. Fãs poderão esperara ainda aparições de James Michael Tyler, que interpretava o gerente Gunther, além de concursos, brindes e produtos do seriado. A visitação ao local ficará disponível até o fim de outubro.

Set verdadeiro

Para quem não sabe, visitar o café "Central Perk" em Nova York não é a única maneira de viver a experiência de sentar no famoso sofá dividido tantas vezes por Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Quem passar por Los Angeles pode fazer o passeio pelos estúdios da Warner, que manteve o set do '"Central Perk" montado, e conhecer o local onde as cenas foram realmente gravadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK