Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Neste mês, realities musicais chegam a todo vapor e prometem surpreender o público

Programas como The X-Factor UK, The Voice Brasil e The Voice USA fazem sucesso por todo mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:21/09/2014 06:10
 (Sony/Divulgação)
Os fãs de reality shows musicais no Brasil têm tudo para adorar setembro. Isso porque vários deles - nacionais e internacionais - ganham mais temporadas neste mês, em diferentes canais da tevê por assinatura e também na tevê aberta.

Comandada por Dermot O'Leary, a versão britânica do The X Factor tem a 11ª edição transmitida pelo canal Sony desde o último dia 9. Desta vez, o corpo de jurados é formado por Simon Coweel, Cheryl Fernadez-Versini, Louis Walsh e a ex-Spice Girl Mel B. O programa já revelou grandes nome da música britânica aclamados pelo showbizz, como Leona Lewis, que venceu a edição de 2006; Sam Bailey, vencedora da última versão; e One Direction, um dos finalistas em 2010.

Mais para o fim do mês, a partir do dia 28, será a vez de outro reality show estrear temporada por aqui. O canal NBC volta a contar com o consagrado The Voice USA em sua programação. Na 7ª temporada, a atração apresentada por Carson Daly vem com um time potente de cantores americanos no júri: Gwen Stefani (que substitui Shakira), Adam Levine, Blake Shelton e Pharrel Williams, que entra no lugar de Usher. Um grupo de 20 artistas é selecionado e passa por emocionante audição às cegas. As expectativas dos participantes aumentam após os jurados apertarem o botão vermelho, o que pode significar uma grande chance de projeção na carreira.

Onde ver

The X-Factor UK

Sony, às terças e quartas, às 22h30.

The Voice Brasil
Globo, às quintas-feiras, às 22h37.

The Voice USA
Sony, aos domingos e às segundas, às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK