Brasília-DF,
26/ABR/2024

Realities musicais brasileiros como The Voice e Breakout Brasil estreiam na grade

Estreia da terceira temporada do The Voice Brasil traz novidades. O reality Breakout Brasil, produzido pelo canal Sony, tem estreia prevista para 19 de outubro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/09/2014 06:11Atualização:19/09/2014 15:17
Jurados do reality musical Breakout Brasil (Sony/Divulgação)
Jurados do reality musical Breakout Brasil
Um dos realities musicais mais bem-sucedidos do Brasil, o The Voice estreou a 3ª temporada com algumas novidades. A banca avaliadora, composta por Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, permanece intacta, mas ganha a força de novos auxiliares, como o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, e o sambista Dudu Nobre. Assim como nas outras edições, Tiago Leifert é o mestre de cerimônias.

A internet tem sido uma grande aliada na hora de garantir surpresas para a nova edição. A atriz Fernanda Souza comandará uma prévia com os bastidores de cada edição em um programa disponível pela internet, o #PRÉTVB, disponibilizado no site oficial do programa, 30 minutos antes da versão televisiva. A ferramenta The Voice Web propõe interatividade com internautas. Nela, o público participará de uma audição on-line. As melhores apresentações serão postadas no site do programa e poderão ser compartilhadas por internautas.

Em 19 de outubro está prevista a estreia do reality Breakout Brasil, produzido pelo canal Sony em parceria com a Delicatessen Filmes. Doze bandas com músicas autorais foram selecionadas pelo público e passam por provas avaliadas por João Suplicy e Supla (Brothers of Brazil), Lucas Silveira, do Fresno, e Bianca Jhordão, a Leela. A banda vencedora vai gravar um álbum pela Sony Music.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK