Brasília-DF,
26/ABR/2024

Maria Marta descobre que Maurílio tem direitos a fortuna, em Império

Bianca impede que Cláudio veja a repercussão de sua foto na internet; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/09/2014 06:00Atualização:19/09/2014 13:50
 ( AlexCarvalho/Globo)

Império
Globo – 21h

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

José Alfredo elogia o bufê e decide cumprimentar Vicente. Enrico fica transtornado com Cláudio e Beatriz defende o marido. Vicente marca um encontro com Cristina. Lorraine conta para Ismael que engoliu uma joia. José Alfredo insiste para Vicente comemorar com ele o sucesso de sua festa. Bianca impede que Cláudio veja a repercussão de sua foto na internet. Maria Marta vai para o Monte Roraima e pede para Helena manter sigilo sobre sua viagem. Fernando tenta atropelar Vicente. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Jurema cuida de Reginaldo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Terça

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.

Quarta

Téo manda Érika procurar Leonardo. Enrico se recusa a falar com um cliente do restaurante. Merival aceita processar Téo em nome de Cláudio. O homem misterioso leva Maria Marta de volta para a caverna de onde ela tirou o diamante cor-de-rosa. Maria Marta descobre que o homem que a ajudou é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas estranha a reação de Du quando ele fala sobre Maria Ísis. Maurílio conta a história de seu pai para Maria Marta, que se surpreende ao ouvir o nome de José Alfredo. Maria Marta constata que Maurílio tem direitos sobre a fortuna de José Alfredo.

Quinta

Maria Marta destrata o piloto do helicóptero. Maria Ísis vai à casa de seus pais. João Lucas decide seguir Maria Ísis. Jurema e Tuane pensam em investigar o marido. Maria Marta e Maurílio descem o Monte Roraima juntos. Enrico elogia Vicente e todos se surpreendem. Cora faz mais uma colagem em seu álbum de recortes. Cláudio sofre ao expulsar Enrico de casa. Severo faz o exame de DNA e avisa a Cora. Ismael pede para falar com José Alfredo, mas é barrado na entrada da joalheria Império. Maria Marta avisa a Helena sobre seu retorno e se despede de Maurílio.

Sexta

José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Mário Sérgio se interessa pela história e entrevista Ismael. Maria Marta observa o diamante cor-de-rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Jurema alerta a Tuane que Reginaldo pode não voltar mais. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Carmem, Orville e Jonas jantam no restaurante de Enrico. Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.

Sábado

Maria Marta enfrenta Danielle e José Pedro convence a esposa a permanecer na mansão. Maria Marta guarda o diamante cor-de-rosa em seu cofre. Cora alerta Cristina sobre Fernando. Fernando observa Cristina e Vicente juntos. José Pedro pensa em Amanda. Enrico afirma que não quer que seu pai comande a festa de seu casamento. Maria Clara (foto) briga com Enrico. Júnior se sente mal e Xana obriga Juliane a ligar para Orville. Tuane fala para Jurema que vai tentar passar um tempo com Victor. Cora atormenta Cristina por causa de Vicente. Fernando vai atrás de Vicente.
Tags: império

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK