Brasília-DF,
26/ABR/2024

Carol e Chico vão para a Mansão dos Almeida Campos, em Chiquititas

Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedetização fica muito forte; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/09/2014 06:06
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Cícero conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato. Enquanto o orfanato é dedetizado as chiquititas, Carol e Chico vão para a Mansão dos Almeida Campos. Mili entra no orfanato sem ninguém vê-la e vai ao túnel onde Miguel vive. Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedetização fica muito forte.

Terça


Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque, diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de modas do estado. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro.

Quarta

Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal. Gabriela diz para Cintia que diferente do que dizem acha que Armando não foi seu namorado. Bruno discute mais uma vez com a filha, Dani. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi.

Quinta

Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurarem o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro.

Sexta

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir. Carmen mostra que a passagem se abre na escada da sala do orfanato. Elas acreditam que o tesouro está em uma das paredes e por isso querem levar Armando da próxima vez. Tobias convence sua esposa, Maria Cecília, a jantar com os amigos dele, os funcionários do Café: Beto, Francis, Clarita e Érica. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK