Brasília-DF,
26/ABR/2024

Grazi Massafera será a nova apresentadora do Vídeo Show na TV Globo

A terceira reformulação do vespertino em um ano só deve ocorrer, porém, no final do ano; ela já apresentou o "Superbonita", do canal GNT

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/09/2014 11:26
Zeca Camargo deixou de apresentar o programa e quem deu lugar a ele foi o também ator Otaviano Costa (TV Globo/Divulgação)
Zeca Camargo deixou de apresentar o programa e quem deu lugar a ele foi o também ator Otaviano Costa
Programa que revela os bastidores da TV Globo, o Vídeo show vai ganhar nova apresentadora. A atriz Grazi Massafera é o novo destaque no elenco. A mudança no quadro é a terceira em apenas um anoe reflete a corrida da emissora para reverter crise na audiência, que chegou a média de 7 pontos, considerada baixa para o horário.

Zeca Camargo, primeiro convocado para mudar os números, foi saindo à francesa e quem comçou a mostrar a cara foi o ator Otaviano Costa, conhecido da plateia por ser um dos mais desinibidos convidados da produção Amor & Sexo (TV Globo). Parece que também não funcionou, já que a emissora sacou a queridinha Grazi da manga.

Não vai ser a primeira vez que Grazi Massafera envereda pelo entretenimento. No ano passado, ela esteve à frente do Superbonita, atração sobre moda e beleza do canal pago GNT. De acordo com pronunciamento do diretor do Vídeo show, Ricardo Waddington, Massafera passa a compor o programa das tardes da Globo até o final do ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK