Brasília-DF,
23/SET/2017

'Gostaria de ir ao Brasil sem que tentassem me matar', afirma Homer Simpson

Personagem deu entrevista por meio dos roteiristas às vésperas da estreia da 26ª temporada da série, no próximo domingo (28/9)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/09/2014 15:28Atualização:26/09/2014 16:57
Homer veio ao Brasil em episódio da Copa do Mundo (Fox/Divulgação)
Homer veio ao Brasil em episódio da Copa do Mundo

Protagonista de uma das animações mais bem-sucedidas da TV, Homer Simpson concedeu uma divertida entrevista a uma agência de notícias às vésperas da estreia da nova temporada da série. Na conversa, feita por meio de roteiristas, ele afirmou um desejo curioso sobre o Brasil. “Gostaria de ir uma vez sem que tentassem me matar”. Recentemente, Homer protagonizou um episódio no país, durante a Copa do Mundo.

No ar desde 1989, Os Simpsons estreia a 26ª temporada no próximo domingo (28/9). Como já foi revelado pelos produtores, um dos personagens da série vai morrer neste ano. A nova leva de episódios começa também com outra novidade: logo após a exibição do primeiro episódio, os Griffins, da animação Uma família da pesada, visitarão Springfield, a cidade-natal dos Simpsons.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Edila Lima 27 de Setembro às 14:30

Infelizmente, é isso que se tem mostrado do Brasil: Corrupção, violência desmedida e impune e mulheres com pouca roupa (o que leva aos de fora a pensar que nós somos todas assim). Lamentável.

[Denunciar]
João Paulo 27 de Setembro às 00:50

Num país em que há mais de 50 mil homicídios por ano Homer só mostra que está bem informado. E ainda tem gente querendo eleger as mesmas pessoas.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK