Brasília-DF,
24/ABR/2024

Presenças VIP dos famosos estão entre os assuntos comentados no Eu vi! da semana

Tenho a impressão de que os atores de Malhação ganham mais dinheiro dessa forma do que "atuando" no folhetim teen

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:28/09/2014 06:06Atualização:26/12/2014 11:13
Atriz Ísis Valverde em ensaio para a revista Contigo (Miguel Sá/Revista Contigo)
Atriz Ísis Valverde em ensaio para a revista Contigo

O culto às celebridades costuma, com frequência, ultrapassar o senso do ridículo. Um dos melhores exemplos desse disparate é a tal "presença VIP". Paga-se uma fortuna para nomes de sucesso efêmero darem as caras em festas de aniversário, eventos empresariais ou baladas noturnas. Tenho a impressão de que os atores de Malhação ganham mais dinheiro dessa forma do que "atuando" no folhetim teen.

As cifras são absurdas. A depender do artista (na verdade, a depender do porte físico), os valores podem chegar a R$ 250 mil por meras duas horas, nas quais a dita celebridade finge se entreter entre os demais mortais do local. No caso, de Isis Valverde (foto), a R$ 150 mil. E dá-lhe viagens à Disney acompanhado "daquela atriz da tevê". Tipo poodle de madame.

Bom mesmo seria se o convidado justificasse o investimento. Não seria demais contarmos com Ney Latorraca celebrando um casamento? Ou Fernanda Montenegro lendo um texto em seu aniversário? Ou Bibi Ferreira aparecendo de surpresa? E ainda sairia mais barato. Bem mais barato, garanto.

Roraima
Falando em presença VIP, Chay Suede foi garoto-propaganda de um estande de Roraima durante feira de turismo, em São Paulo. Será que ele sabe onde fica o estado? Julguei, admito.

The voice

Depois de uma insossa segunda temporada, a Globo abriu as portas para a diversidade no The voice. Uma drag queen, um cego e uma americana estão entre os concorrentes.

Debate

Hoje, será realizado o debate entre os presidenciáveis na Record. Para evitarmos aquelas listas de promessas e mentiras, deveriam deixar apenas o Eduardo Jorge falando. Seria, pelo menos, divertido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK