Brasília-DF,
18/OUT/2017

José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas; em Império

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/09/2014 06:04
 ( Rede Globo/Divulgação)
Império
Globo - 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda


Ismael aborda Vicente e Fernando desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane discute com Elivaldo. Fernando conversa com Cora e faz pacto com ela. Amanda provoca Danielle. Victor pede que seus pais voltem a morar juntos. Marta conta para Amanda que José Alfredo tem uma amante. Cláudio vê um fotógrafo perto de sua casa. Enrico tenta se desculpar com Maria Clara. Marta chega à casa de Ísis e se convida para almoçar com a família dela.

Terça

José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Téo pede para Robertão ficar em seu escritório enquanto ele trabalha. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Magnólia tenta convencer Ísis a ficar com João Lucas. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. João Lucas vai à casa de Ísis.

Quarta


Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Téo fica animado para contar a José Alfredo a verdade sobre Ismael. Maurílio marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro. Cláudio tem mais uma festa de casamento cancelada e Beatriz o consola. Érika avisa a Lorraine que gravou a confissão que ela e Ismael fizeram para Juliane. Téo procura José Alfredo. Salvador é chamado para participar de uma fuga do manicômio. José Alfredo atende Téo Pereira.

Quinta

José Alfredo se surpreende quando Téo lhe conta a história de Ismael. Xana, Naná e Juliane acreditam que Ismael vai ajudar Lorraine. João Lucas se interessa quando ouve o pai dizer que não irá à casa de Maria Ísis. Salvador se lembra de sua namorada e começa a pintar. Orville estranha o comportamento tranquilo de Carmem. José Pedro e Danielle discutem. Cristina se recusa a falar com Cora. José Alfredo encontra Ismael e lhe oferece um emprego. João Lucas leva um fora de Maria Ísis. João Lucas decide aceitar o emprego na joalheria Império e Maria Marta se irrita.

Sexta

Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Beatriz conversa com Cláudio para que ele seja franco com Merival. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Téo lê nos jornais a notícia sobre o emprego de Ismael e fica furioso. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas.

Sábado

Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Téo surpreende Leo com uma visita em sua casa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK