Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em Vitória, Priscila conta para Valéria que venderá sua parte na escola

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/09/2014 06:05
 (Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda


Clarice diz para Diana ir embora, mas Artur pede que ela fique. Diana alerta que Iago pode ser o autor de todos os crimes, fazendo Artur refletir. Zuzu percebe que Quim está gostando de Beatriz. Pedro Um assume que contou para Iago onde Gregório estava e revolta Mossoró.

Terça

Artur estranha a reação Iago e diz que não irá insistir em comprar o haras. Iago diz que Gregório pode mandar o assassino da flecha matar todos eles. Artur interrompe Iago e diz que Diana já pensou na possibilidade dele ser o assassino da flecha. Beatriz fica chocada ao descobrir que Quim está morando com Priscila e Paulão.

Quarta

Iago e Laíza não se entendem. Ela não concorda em desfazer a sociedade do bar com Mossoró e decide deixar de morar na mesma casa que Iago. Manel e Gabi ficam preocupados com a demora de Zuzu em voltar para casa.

Quinta

Diana vê o sofrimento de Mossoró e fica penalizada. Priscila confirma para Paulão que colocou veneno no suco. Valéria conta que eles desviaram muito dinheiro da escola. Paulão serve suco para Valéria. Ao ver a mãe se preparando para beber, Priscila derruba o copo, deixando-a surpresa. Paulão pressiona Priscila, cobrando frieza para agir contra Valéria.

Sexta

Iago cobra satisfação de Pedro Dois sobre a morte do outro Pedro O segurança fica desesperado e implora para não morrer. Ramiro decide prender Mossoró até apurar melhor os fatos sobre a morte de Pedro Um. Priscila conta para Valéria que venderá sua parte na escola. Sabrina avista Iago abrindo o porta-malas do carro. Ela, com arma em punho, manda Iago colocar as mãos na cabeça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK