Brasília-DF,
26/ABR/2024

Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece, em Império

Confira o resumo das novelas Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil,Chiquititas e Vitória

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/10/2014 09:16Atualização:01/10/2014 09:19
 ( Ellen Soares/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50

Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Verônica pede que Barata seja o padrinho de seu filho. Pamela e Herval se beijam. Pamela flagra Davi e Manuela juntos na Plugar. Fred tenta se explicar para Rita sobre seu envolvimento com Dante. Murphy informa Jonas sobre os acontecimentos na Marra. Pamela passa a noite com Herval. Verônica conta para Edna que será mãe de gêmeos. Passam-se dois meses. Edna insiste para que Verônica assuma sua gravidez. Herval descobre que Jonas sairá da cadeia. Verônica conta para Pamela que está grávida. Gláucia convida Jonas para ficar em sua casa.

Chiquititas
SBT – 20h30

Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Ela conta para Armando, que tenta desconversar. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque.

Império
Globo – 21h

Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Téo fica animado para contar a José Alfredo a verdade sobre Ismael. Maurílio marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro. Cláudio tem mais uma festa de casamento cancelada e Beatriz o consola. Érika avisa a Lorraine que gravou a confissão que ela e Ismael fizeram para Juliane. Téo procura José Alfredo. Salvador é chamado para participar de uma fuga do manicômio. José Alfredo atende Téo Pereira.

Vitória
Record — a partir das 22h

Iago e Laíza não se entendem. Ela não concorda em desfazer a sociedade do bar com Mossoró e decide deixar de morar na mesma casa que Iago. Manel e Gabi ficam preocupados com a demora de Zuzu em voltar para casa. Iago ameaça Mossoró e confessa ser o assassino das flechas. Clarice chega e Iago disfarça. Mossoró chora arrependido de ter acusado Gregório. Katia leva Zuzu para casa e Manel sugere que ela procure um médico, mas Zuzu não aceita. Diana tenta alertar Bernardo sobre Iago, mas eles não se entendem e discutem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK