Brasília-DF,
19/ABR/2024

Em nova temporada, Arrow apresentará novos vilões e aliados

Entre os principais, os vilões Ra's al Ghul e The Atom

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:05/10/2014 06:03Atualização:03/10/2014 15:37
 Na terceira temporada de Arrow, o Arqueiro Verde vive um tempo de calmaria, as a tranquilidade não dura muito
 (Warner Channel/Divulgação)
Na terceira temporada de Arrow, o Arqueiro Verde vive um tempo de calmaria, as a tranquilidade não dura muito
Ao contrário de Gotham, Starling City vive um período de calmaria. O crime foi praticamente erradicado da cidade, graças ao trabalho do justiceiro Oliver Queen (Stephen Amell). Durante esse período, o Capitão Lance (Paul Blackthorne) tira as Forças Especiais Antivigilante das ruas, tem tempo para descansar e se concentrar na vida amorosa ao lado de Felicity (Emily Bett Rickards).

Na terceira temporada de Arrow, que estreia no próximo dia 17, às 22h30, na Warner, o Arqueiro Verde encontra novos adversários, sendo o vilão Ra's al Ghul (Matt Nable) o principal deles.

O personagem, que surgiu nas histórias em quadrinhos, é estrategista impiedoso e mestre das artes marciais. George Harkness (Nick Tarabay), o vilão Capitão Bumerangue, também estará presente. Na série, ele é um ex-agente da A.R.G.U.S., especialista em artes marciais e espionagem.

O vilão Ray Palmer, conhecido como The Atom (Eléktron), cientista e inventor incomparável, desempenhará um papel inesperado na vida de Oliver e um interesse amoroso de Felicity, como o novo proprietário da Queen Consolidated's.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK