Brasília-DF,
26/ABR/2024

Quadros humorísticos de domingo são opção para quem quer começar bem a semana

Programas como Esquenta, Domingo Legal e a Hora do Faro estão entre os destaques da programação dominical

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/10/2014 06:09
Celso Portiolli aposta na renovação de antigos quadros
 (Lourival Ribeiro/SBT)
Celso Portiolli aposta na renovação de antigos quadros
Hoje, evidentemente, a cobertura do primeiro turno das eleições tomará conta da programação da tevê aberta. No entanto, há opções para se desligar do assunto sério e dar algumas risadas. Aos domingos, quadros de humor fazem parte da programação da emissora.

No Domingo legal (SBT), Celso Portiolli retomou os antigos telegramas legais, famosos no fim dos anos 1990, quando Gugu Liberato era o apresentador. Além das saias justas com famosos, o dominical reserva tempo para um ranking com os melhores vídeos da internet. Durante a tarde, há o Esquenta, de Regina Casé, e A hora do Faro.

No começo da noite, o Domingão do Faustão insiste nas conhecidas Videocassetadas, que, apesar de repetitivas, ainda configuram um dos melhores momentos da atração.

Silvio Santos comanda um dos principais humorísticos do domingo. Durante o programa, diversos jogos tomam conta da plateia e são sempre combinados com piadas do apresentador.

Pânico na Band
O programa de Emílio Surita e companhia apresenta sinais de cansaço. Mas as entrevistas de Rodrigo Scarpa, Carioca, Wellington Muniz e Eduardo Sterblich ainda conseguem manter a veia humorística.

A hora do faro

O programa de Rodrigo Faro não tem um quadro específico de humor. A Record aposta no carisma do apresentador que, vez ou outra, faz piada ou brincadeiras com os convidados.

Esquenta

O programa de Regina Casé usa a periferia para discutir. Os integrantes Mumuzinho, Douglas Silva e Luane Dias são os que mais arrancam risos nos quadros Calourão e Roleta musical.

Eliana

O Rola ou enrola era garantia de algumas risadas, mas deu lugar a quadros novos nesse segundo semestre. Eliana (foto), assim como Celso Portiolli, reserva um bom tempo do programa para vídeos da internet. A diferença é que ela conta com uma bancada de humoristas para julgar os
donos dos virais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK