Brasília-DF,
20/SET/2017

Nova temporada de Revenge promete inversão de papéis e revelações

A quarta fase do seriado é exibido às quartas, 21h30, no canal Sony

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/10/2014 07:00
 Victoria Grayson assumirá a vingança na quarta temporada
 (Sony/Divulgação)
Victoria Grayson assumirá a vingança na quarta temporada
A quarta temporada da série Revenge começa prometendo uma inversão que há tempos o público quer ver: Victoria Grayson se torna, de certa forma, a protagonista. O caminho surgiu após Amanda Clarke finalmente se vingar da família Graysons. Afinal, ela conseguiu a morte de Conrad, a internação de Victoria, a demissão de Daniel e a volta de Charlotte ao mundo das drogas.

Sem o mote principal da trama, o jeito foram os roteiristas pensarem em outra solução. Esse novo caminho, que foi antecipado nos teasers promocionais, aparece logo no primeiro episódio da nova temporada. Agora, a história é centrada em Victoria, que tentará de tudo para se vingar de Emily Thorne. Não faltam motivos para a destronada rainha dos Hamptons tomar essa decisão.

De forma muito inteligente, a série investe em outros enredos. Amanda Clarke enterrou de vez o passado, assumiu a pele de Emily Thorne e descobriu não ter motivo para viver sem vingança. Quase como uma viciada, a personagem faz de tudo para continuar com os planos macabros, que agora envolvem outras pessoas que foram injustiçadas de alguma forma.

Outro aspecto que deve chamar a atenção é que, o até então falecido, David Clarke, pai de Amanda, reapareceu. O personagem voltou no último episódio da temporada passada para matar Conrad e, pelo visto, continuará.

O retorno (quase que do além) deve colocar tudo que se sabia sobre ele de ponta de cabeça, até porque, desde a outra temporada, estão sendo insinuadas informações de que David não seria tão inocente no caso do acidente aéreo que matou milhares de pessoas e deixou outras tantas ricas.

Revenge
Exibida às quartas às 21h30 no canal Sony.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK